Código de Trânsito Brasileiro comentado

Quando criei este blog, a idéia era comentar todos os artigos do Código de Trânsito Brasileiro, em ordem crescente, para posterior publicação como livro; entretanto, abandonei temporariamente o projeto, tendo em vista outras atividades profissionais. O blog continua no ar apenas para divulgação do meu trabalho, mas não está sendo atualizado. Acompanhem o blog www.transitoumaimagem100palavras.blogspot.com. Permitida a reprodução, desde que citada a fonte.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

Mestre em Direito do Estado, pela PUC/SP, com Especialização em Direito público, na Escola Superior do Ministério Público de SP. Oficial da Polícia Militar do Estado de SP, tendo exercido diversas atividades relacionadas ao policiamento de trânsito, de 1996 a 2008. Coordenador e Professor dos Cursos de Pós-graduação em trânsito do CEAT - Centro de Estudos Avançados e Treinamento / Trânsito (www.ceatt.com.br) e Presidente da ABPTRAN - Associação Brasileira de Profissionais do Trânsito (www.abptran.org).

sexta-feira, junho 23, 2006

Conte comigo

é isso aí Julyver,

Precisamos dos seus conhecimentos ao fácil alcance das mãos

Marcelo Franco

2 Comments:

Blogger JULYVER MODESTO DE ARAUJO said...

Prezado amigo:

Obrigado pelo reconhecimento, mas temos muito o que aprender e o objetivo do blog é justamente esse: a troca de experiências e de conhecimento.

Julyver

9:30 PM  
Blogger HERNANDEZ said...

Caro Julyver,
Tive a honra de ser seu aluno, aqui em Itapevi, mesmo estando atuando no trânsito desde 1982, tive o privilegio de aprender muito com suas aulas.
Estarei participando, e seu convite foi oportuno.
Grato.
Aparecido Donizetti Hernandez

7:24 PM  

Postar um comentário

<< Home